Qual o futuro do Hospital da PMPE?

16/12/2015 11:19

O ano de 2015 está chegando ao fim e o futuro do Hospital da Polícia Militar continua incerta. A situação preocupa a Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE) que tem lutado, incansavelmente, por uma solução. Nos últimos meses, diretores da entidade participaram de diversas reuniões sobre aquela unidade hospitalar. A última aconteceu na tarde desta terça-feira (15.12).

Participaram da reunião, o presidente da ASPRA – PE, José Roberto Vieira, e o diretor Luciano Falcão, além de integrantes de outras entidades representativas. Também estiveram presentes o Chefe do Cassis, Cel Everaldo; o diretor do CMH, Cel Médico  Sildo Romero e a Major Eva, além da diretora da Secretaria de Administração (SAD), Marília Lins.

O Hospital da PMPE está cada vez mais sucateado. Faltam equipamentos, medicamentos e é cada vez mais difícil marcar uma consulta. Os policiais estão passando por cada vez mais necessidades para cuidar da saúde. A próxima reunião para tratar sobre o tema será no dia 11 de janeiro.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!