PMS denunciam condições de trabalho em Caruaru

14/06/2016 14:10

 

O caos! Policiais militares escalados para trabalhar nos festejos de São João em Caruaru estão desesperados com as condições de trabalho, especialmente o alojamento onde estão instalados. Eles acabam de encaminha denúncia a Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA - PE). O presidente José Roberto Vieira está chocado com o tratamento e já está em contato com as autoridades Segue o texto, na íntegra:
"Condições do efetivo escalado nos festejos juninos de Caruaru.
Tô mandando fotos das condições dos alojamentos improvisados, pra quem sabe a associação possa fazer algo por nós. E olha que ainda estamos no 3° dia.

Estamos em um predio no bpm, que foi construído pela sds pra união das policias e bombeiros.
O masculino foi alojado num galpão de granja com telhado com telhas de zinco e sem banheiros suficientes para os mais de 100 homens.
To fazendo pequenas denuncias e peço descrição. O masculino foi alojado num galpão de granja com telhado de telhas de zinco e sem banheiros suficientes para os mais de 100 homens.
To mandando fotos das condições dos alojamentos improvisados, pra quem sabe a associação possa fazer algo por nós. E olha que ainda estamos no 3° dia".