Mande sua opinião e colabore com a Construção do Código de Ética dos Policiais Militares do Brasil

24/10/2016 13:37

 

Atenção, policiais e bombeiros militares! Chegou a hora de vocês colaborarem com a Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE) na construção de um novo Sistema de Segurança Pública. Entre quarta-feira (26) e sexta-feira (28), diretores da ASPRA – PE estarão em Belo Horizonte (MG) participando do 12° Encontro Nacional de Entidades Representativas de Praças (Enerp). O evento é promovido pela Associação Nacional de Praças (Anaspra).

Durante os três dias, a meta é debater e construir um modelo de Código de Ética para os policiais e bombeiros militares do Brasil. Sendo assim, pedimos a colaboração da tropa com o envio de sugestões, de idéias que possam ser levadas pela ASPRA – PE para o enriquecimento dos debates.  O presidente José Roberto Vieira quer saber a opinião de todos. Mandem e-mails para : joserobertovl@yahoo.com.br Ou mande mensagem de whats app para : (81) 98610-5595

“Não existe polícia cidadã, se o policial não for reconhecido pelo estado e pela sociedade. Dê a sua sugestão para o enriquecimento do evento”, pede José Roberto. O 12° Enerp terá a participação líderes de diversas entidades representativas, dentre elas, o ANERMB com o presidente Sgt. Leonel Lucas BMRS, a FENEME com o presidente Cel.PMSC Marlon Jorge Teza, e a AMEBRASIL, com o presidente Cel. PMSP Elzio Lourenço Nagali.