LUTA CONTRA O PLP 257 RECOMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA

06/08/2016 17:27

 

Confira o vídeo no nosso canal do youtube: youtu.be/uZkKrn3PUy0

Confira o recado do Cabo Daciolo para os PMs pernambucanos: youtu.be/cCcwHKVULzU

 

“O PLP 257 é uma maldade muito grande. Eu costumo dizer que é mais seguro para o povo quando o Congresso Nacional está fechado”, disse o bombeiro e Deputado Federal pelo Rio de Janeiro, Cabo Daciolo. Ele conversou com os diretores da Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA – PE) sobre o tema e informou que nesta segunda-feira (08.08), recomeça a luta contra o projeto. Daciolo está inscrito para discursar em plenário e garante ser totalmente contra. 

O presidente da ASPRA – PE, José Roberto Vieira, e o diretor Luciano Falcão continuam em contato com parlamentares e acompanhando tudo de perto. Até o momento, graças ao empenho e união dos servidores públicos civis e militares, foi possível adiar a votação do projeto por duas vezes. A meta é que ele não seja votado e existem muitos boatos sobre o tema circulando nas redes sociais.

Algumas pessoas garantem que, devido às eleições municipais, muitos parlamentares querem adiar a votação para depois de outubro. Afinal, muitos vão ser candidatos a prefeito e têm receio da rejeição do povo. É preciso estar atento. Por isso, a união dos servidores públicos e militares é tão importante, neste momento. Dentro do Congresso Nacional, a meta é fechar as portas. Querem blindar os deputados para evitar que sejam abordados pelas pessoas.

“Não fugimos da luta. É uma ação desgastante, passamos horas andando por aqueles corredores, perdemos hora de almoço, mas não podemos desistir. Quando assumimos a administração de uma entidade de classe, assumimos o compromisso de defender a categoria em todos os momentos”, conclui o presidente da ASPRA – PE, José Roberto Vieira.    

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!