Governo apresenta nova proposta e ASPRA – PE garante que decisão é da tropa

10/02/2015 01:10

 

 

 

As informações já estão circulando nas redes sociais. Na tarde desta segunda-feira (09.02). A Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA – PE) participou de mais uma reunião na Secretaria de Administração do estado. O presidente José Roberto Vieira e o diretor Subtenente Ricardo integram a Comissão de Negociação. Outras entidades representativas também participaram do evento.  

A proposta do Governo do Estado para é a promoção de quase 5 mil PMs e mais de mil bombeiro. De imediato. Chegando a beneficiar inclusive militares que tem dez anos de Corporação. Algumas opiniões já estão formadas porém a ASPRA – PE garante que a decisão é da tropa. Por isso, está mantida a Assembléia Geral desta terça-feira, às 16h, no Centro de Convenções.

A proposta pode não ser a ideal mas é, sem dúvida, um grande avanço. Principalmente para quem não tinha perspectiva de nada. O mais importante é que mesmo com essas promoções, o Plano de Cargos e Carreiras continua em elaboração. Assim, como ainda será discutida a proposta de aumento salarial, o Código Disciplinar, Hospital da PM e outros pontos da pauta de reivindicações. Lembramos que a comissão de negociação é  permanente e continuamos na luta!

 

 

Promoções da PMPE

 

SD/CB – 2000

CB/3º SGT – 1346

3º SGT/2º SGT – 636

2ºSGT/1ºSGT – 176

1ºSGT/SUB - 42

CAP - 50

MAJ – 50

 

ETAPA DE ALIMENTAÇÃO: R$ 246,40

GRATIFICAÇÃO DE MOTORISTA – R$ 160,00

 

Já no CBMPE serão 1001 promoções. 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!