Cuida da saúde com HGU Planos

02/03/2016 12:49

 

A Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA – PE) continua na luta pela melhoria da qualidade de vida dos policiais e bombeiros militares. Está prestes a ser fechado mais um grupo do HGU Plano de Saúde, o plano que dá atendimento na Região do Vale do São Francisco. Não tem carência para os associados ASPRA – PE que aderirem nos próximos 30 dias, além de preços reduzidos, chegando em alguns casos, a 30% de desconto. Faça parte deste grupo! Ainda há tempo! Os interessados devem procurar a corretora Regina através do fone: (87) 98814-6572 ou o diretor Salatiel Berto no 98745-5240.

A boa notícia é que a HGU e a Unimed estão no “verde” em termo de assistência.  Faça já seu plano pela ASPRA - PE. Não fique de fora! A ANS divulgou na sexta-feira (26/02), o Monitoramento de Garantia de Atendimento. O Programa de Monitoramento da Garantia de Atendimento tem o objetivo de identificar, trimestralmente, o comportamento das operadoras de planos de saúde em relação à assistência prestada a seus beneficiários.

A pesquisa foi feita com base em reclamações realizadas junto aos canais de atendimento da ANS, é possível verificar se o serviço é feito de forma adequada e em tempo oportuno e comparar as operadoras de acordo com a modalidade.