Comandante do CBMPE recebe diretoria da ASPRA – PE e é alertado: insatisfação da tropa está aumentando e silêncio do Governo é pior

19/01/2015 14:58

 

Atendendo a solicitação da Associação de Praças dos Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco (ASPRA – PE), aconteceu na manhã desta segunda-feira (19.01), reunião com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros (CBMPE), Cel. Cunha. Em pauta, a crescente insatisfação da tropa quanto ao Plano de Cargos e Carreiras, Código Disciplinar e, principalmente, sobre a demora para a reabertura das negociações salariais.  

Em respeito à hierarquia, a ASPRA – PE está fazendo questão de conversar com os comandantes gerais das Corporações, alertando para o problema. “Não podemos ficar calados. Foi feita uma promessa e até agora, nada. Sabemos que a data base é em junho mas a promessa feita pelo Governo era de que em janeiro as negociações seriam retomadas. Custa o novo governador apresentar alguma proposta? O silêncio é pior. Estamos fazendo nosso papel enquanto entidade”, desabafa o presidente da ASPRA – PE, José Roberto Vieira.

Também participaram da reunião, os diretores da ASPRA – PE, Subtenente Ricardo, e Salatiel Berto. O Comandante do CBMPE, Cel. Cunha, prometeu que deve entrar em contato com o Comandante Geral da PMPE e com o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, ainda hoje, por telefone. Ele aproveitou a oportunidade para informar que agora em março vai chamar o pessoal para o Curso de Sargentos. José Roberto informou ainda que a ASPRA- PE estará presente na reunião convocada pelo Deputado Joel da Harpa, quarta, dia 21. 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!