ASPRA - PE tem encontro com prefeito de Garanhuns para tratar sobre Festival de Inverno

14/07/2016 21:48

 

A Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA - PE) sai na frente! Preocupada com as condições de trabalho dos policiais militares que vão estar no Festival de Inverno de Garanhuns, a diretoria da ASPRA - PE teve ontem (14.07), encontro com o prefeito daquele município, Isaías Regis.

Na ocasião, José Roberto Vieira e Salatiel Berto alertaram ao prefeito que estão de olho para que os PMs não tenham o mesmo tratamento dado durante os festejos juninos, em Caruaru. Isaías garantiu total apoio aos PMs, como a compra de colchões cobertores e alimentação.

Durante a semana, a ASPRA - PE esteve com o Secretário executivo da Secretaria de Turismo do Estado, Antonio Limeira, onde o mesmo ficou preocupado com a situação dos PMs e BMs nos eventos. A ASPRA-PE se reuniu também com o secretário de Cultura do Estado, Marcelino granja e a presidente da FUNDARPE, Márcia Souto, cobrando para que seja tomada as devidas providências, visando garantir que os PMs e BMs que estiverem escalado no evento, tenham respeito sobre tudo à dignidade humana.

Relembrando Caruaru

No período das festas juninas, a ASPRA-PE foi a primeira associação a denunciar o descaso com os PM e BM e logo saiu em defesa de melhores condições para aqueles que ali estavam escalados com a missão de garantir a segurança dos festejos juninos daquela cidade. Desta vez, a ASPRA-PE volta seus olhos para mais um grande evento no estado que é o Circuito do Frio, na cidade de Garanhuns, se antecipando ao evento que terá, mais uma vez, um grande número de policiais e bombeiros militares escalados.