ASPRA - PE PARTICIPA DE DEBATE SOBRE O PACTO PELA VIDA

27/02/2015 00:07

Enquanto alguns estão fora, a Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA – PE) continua no estado lutando por melhores condições de trabalho para os policiais e bombeiros militares. A ASPRA – PE foi a única entidade representativa da tropa a participar do Grande Expediente Especial da Assembléia Legislativa sobre o Pacto pela Vida. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (26.02) e reuniões PMs, BMs, policiais civis e agentes penitenciários.

Estiveram presentes, o presidente da ASPRA – PE, José Roberto Vieira; os diretores Luciano Falcão, Salatiel Berto, Subtenente Ricardo Lima e o presidente da Adempol e mais novo integrante da ASPRA - PE, Luiz França. O debate sobre o Pacto pela Vida foi o primeiro de vários que serão realizados para a discussão do tema. No dia de hoje, o foco foi o sistema prisional e os agentes penitenciários.

Participaram do evento, o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico; o procurador Marcellus Ugiett, representante da Procuradoria-Geral de Justiça; o Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB, João Olímpio Mendonça; o coordenador do Gabinete de Assessoria Jurídica às Organizações Populares, Rodrigo Deodato. 

 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!