ASPRA - PE continua lutando por novas convocações

10/03/2015 18:19

Ainda não foi dessa vez. A Associação de Praças dos Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco (ASPRA-PE) vem comunicar aos companheiros bombeiros militares que o nosso pleito não foi atendido pelo Governo do Estado. Pelo menos, ainda não será agora que será feita a convocação dos 113 cabos 94 para o curso de sargentos e 44 soldados 2007 para o curso de cabos.

 

Infelizmente, o Governo entendeu que não era possível e estamos prontos para as próximas negociações que começam em maio. Iremos tratar do plano de cargos e carreiras, reajuste salarial, Código Disciplinar e outros pontos. Aos companheiros que foram contemplados, nosso parabéns! E aos que ainda não foram, a ASPRA-PE continuará lutando.

 

Lembramos que a ASPRA - PE cobrou o acordo feito entre o Governo do Estado e os militares estaduais, da convocação imediata dos 409 cabos para o curso de sargentos e não apenas 340, como publicado em Diário Oficial. O secretário de Administração, Milton Coelho, foi a imprensa e garantiu que o acordo seria cumprido e qualquer erro seria corrigido.

 

Desta vez e mais uma vez, em defesa da categoria a ASPRA - PE solicitou ao Governo a promoção de toda a escola 94 (Sargentos) e 2007 (Cabos). Uma vez que nosso pleito seria todos os cabos com 20 anos saírem sargentos. Certamente, daria uma oxigenação maior na tropa. Hoje, com as promoções atuais ficaram ainda cabos PMs com mais de 28 anos de efetivo serviço  sem serem promovidos. O que é frustante pra um profissional de segurança publica.

Agora raciocinem: quem não cobrou a promoção dos 69 que era um acordo firmado entre o Governo do Estados e os militares, teria a coragem de pedir por 157 companheiros que não estavam no acordo? E também não participou da Assembléia da categoria. Não se deixem enganar. 

A ASPRA – PE está de portas abertas pra você, policial, entre em contato através de nossos fones: (81) 3221-0374 ou  (81) 3314 – 0374. Acesse o nosso site www.asprapernambuco.com.br . Aos bombeiros e policiais militar que vão para os cursos PARABÉNS! Em maio, começam as demais negociações: vamos discutir salário, plano de cargos e carreiras, Código Disciplinar e demais itens das reivindicações da tropa.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!