A melhor propaganda é o trabalho: por uma ASPRA - PE cada vez mais forte

14/04/2016 20:10

Contra fatos não há argumentos. A Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA - PE) vem, ao longo da sua trajetória, trabalhando em prol da melhoria da qualidade de vida da família policial e bombeiro militar.


A ASPRA - PE sempre buscou se impor enquanto entidade representativa. Denunciando os abusos cometidos nos quartéis, questionando as condições de trabalho, encaminhando pauta de reivindicações, realizando ato público e participando de movimentos sociais e greves.

Em 2014, fomos a única Associação a participar da greve da categoria. E por esse ato de coragem, pagamos até hoje. Nossos diretores foram presos e respondem a processos. Já a entidade foi condenada a pagar uma multa altíssima e ainda responde a processos de  três grandes lojas de eletrodomésticos.

Mesmo assim, não fugimos da luta e continuamos a frente da entidade. Com muita insistência, estamos garantindo as promoções para cabos e sargentos.  Além disso,  estamos investindo em serviços como atendimento jurídico 24 horas e convênios para oferta de serviços para os PMS e BMS. São parcerias com instituições de ensino, plano odontológico, plano de saúde e lazer.

Tudo isso só foi possível graças ao apoio de nossos associados, os quais acreditam na ASPRA - PE e sabem do nosso compromisso histórico com a tropa. Conseguimos milagres com o desconto em conta corrente pois são valores incertos e que nem sempre dava para manter nossa estrutura. As vezes o banco descontava, outras não.


Agora com o desconto direto do contra cheque será mais fácil administrar tudo e investir cada vez mais no crescimento da entidade. Contamos com a paciência e compreensão de todos. Juntos faremos uma Associação cada vez mais forte.