A ASPRA – PE ESTÁ DE LUTO!

03/01/2015 22:48

 

O ano de 2015 começou diferente para os policiais e bombeiros militares de todo o Brasil. Desde o dia 1º de janeiro, todos nós, PMs e BMs, devemos usar uma fita ou pulseira na cor preta no pulso representando o luto aos policiais mortos no ano de 2014 e também para simbolizar o repúdio dos PMs e BMs ao descaso das autoridades públicas as mortes dos defensores da sociedade.

É visto o descaso dos administradores políticos do estado com a nossa Corporação.  Estamos com a nossa segurança no caos. Somos obrigados a cumprir um estatuto arcaico, já ultrapassado, onde só se fala em expulsão de PMs e BMs que são pais de família que arriscam suas vidas diuturnamente em defesa do cidadão. O sistema é arcaico mas não somos burros!

Sem esses guerreiros a população estaria abandonada e os marginais livres para efetuarem os seus delitos. Muitos cidadãos seriam vitimas, principalmente os empresários, e jamais queremos que isso aconteça. Estamos chamando atenção da população dos empresários da mídia e das autoridades politicas para não chegarmos a esse ponto.

Divulguem e façam parte desse gesto simples mas de grande impacto. Lute pela nossa Corporação passem para todos os seus amigos da população. A ASPRA – PE já aderiu ao movimento. E você?

 

José Roberto Vieira

Presidente da Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE)


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!