Somos todos Guarda Patrimonial

04/09/2016 13:23


Uma coisa é certa: o policial ou bombeiro da ativa hoje será o  guarda patrimonial de amanhã. Por isso, pedimos a união de todos, ativos e inativos, para estarem presentes nesta segunda-feira (05.09) em mais um ato publico da Guarda Patrimonial. Será a partir das 14h em frente a sede da Secretaria de Defesa Social (SDS). Sem luta não há conquista!
“Queira Deus  que após nossos 30 anos de serviço não precisemos mais trabalha  mas, se precisarmos, que seja por um salário justo. Sabemos que muitos passam a trabalhar na Guarda devido aos baixos salários recebidos pelos inativos. A ASPRA espera que, em breve, todos os companheiros possam usufruir suas aposentadoria com suas famílias e não precisem maia trabalhar”, desabafa o presidente José Roberto Vieira.
A Guarda atua na porta dos fóruns, Procons, Fundarpe,presídios. Profissionais capacitados e experientes que recenem menos de  menos que um salário mínimo.: “Somos homens e mulheres honrados que passamos mais que trinta anos de serviço e estamos ainda contribuindo com nossos serviços a sociedade pernambucana. A guarda patrimonial exige respeito” , conclui